Web Rádio Imaculada | PASCOM - UPANEMA

sábado, 14 de dezembro de 2013

Preparação para o batismo

Nenhum comentário:


Na caminhada de evangelização, a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Upanema, tem uma equipe capacitada em preparação de pais e padrinhos para a realização do batismo.

No dia 24 de novembro muitos fieis estiveram presentes a Igreja de Nossa Senhora da Conceição com o objetivo de receberem a formação e realmente saberem o verdadeiro sentido do batismo.

A equipe de formação para o batismo que tem como coordenador o casal Chiquinho e Meirinha, sobre a Luz do Espírito Santo, desenvolveram um trabalho de orientação e formação para todos que estavam pedindo o batismo para as crianças.

Ao final, todos mostravam ter entendido o sentido do batismo e o fortalecimento da Fé e do compromisso para uma vida cristã.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Festa da Padroeira termina com sucesso

Nenhum comentário:
“Uma Bênção de Deus”. Assim o Padre Francinaldo Macário caracterizou a Festa da Padroeira de 2013, ao mesmo tempo agradeceu a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que a festa alcançasse tamanho sucesso. Podemos perceber a grande participação de fieis em todos os momentos; o afloramento da Fé pelas orações. Sentimos que a Igreja Católica cresce cada vez mais em nosso município, no Brasil e no mundo. A população está voltando a participar mais intensamente do desenvolvimento da vida espiritual. Desejamos que todos possam continuar firmes em busca do caminho que Deus nos determinou, com Fé e participação. Veja fotos da festa: http://igrejacatolicaupanema.blogspot.com.br/