Web Rádio Imaculada | PASCOM - UPANEMA

sábado, 23 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO DE PENTECOSTE 2015 NA PARÓQUIA DE UPANEMA! Participem! (23/05)

Nenhum comentário:



PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO DE PENTECOSTE 2015
TEMA: ’’Reaviva a chama do dom de Deus que está em ti” ( 2 Tm 1,6).
Caríssimos irmãos e irmãs.
Convidamos você e seu grupo/pastoral/ movimento/ comunidade para participar do Encontro de Pentecostes 2015 da paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Que realizará nos dias 23 e 24 de Maio 2015, com o TEMA: : ‘’Reaviva a chama do dom de Deus’’ (2 Tm 1,6) onde teremos oração, pregação, adoração, e muito mais conforme na programação em ANEXO.

PROGRAMAÇÃO

23/05/2015 – SÁBADO 
NOITE
08h00minhs: Vigília e Adoração.
Responsável: RCC Upanema.

24/05/2015 – DOMINGO
MANHÃ
08h00minhs: Acolhida Louvor Ministério RCC Mossoró.
08h30minhs: 1° Pregação Tema: “EIS O DEUS QUE ME SALVA, EU CONFIO E NADA TEMO”
Responsável: RCC Mossoró.
9h30minhs:Intervalo.
10h00minhs: 2° Pregação Tema: ‘’Deixai-vos conduzir pelo Espírito’’ (Gal 5,16)
Responsável: RCC Mossoró.
11h30: Intervalo.
TARDE
15h00: Terço da Misericórdia .
Responsável: RCC Upanema .
15h30: 3° Pregação Tema: ‘’Reaviva a Chama do dom de Deus que está em ti’’ (2 Tm 1,6)
17h00: Intervalo.
19h00: Santa Missa de Enceramento.
Responsável: Padre Francinaldo Macário.

Destino A Comunidade de Bom Lugar! (23/05)

Nenhum comentário:
Inicio Da Evangelização
Comunidade Bom Lugar
Comunidade Bom Lugar

Hoje Estaremos Com Destino Marcado à Comunidade do Bom Lugar, às 15h  na Igreja Matriz Partiremos Em Direção a Referida Comunidade!

Programação do Novenário de Hoje! (23/05)

Nenhum comentário:



Sábado - 23/05
Setor: Leste
Missa na Residência de Fatinha na Rua Francisco Inácio.
Vamos Todos participar do último dia do Mês Mariano no Setor Leste! 

ECC de Upanema, Junto Com Nossa Comunidade Realiza Campanha Beneficente em Prol da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer de Mossoró (23/05)

Nenhum comentário:

Os Casais Paroquiais do Encontro de Casais com Cristo - ECC da nossa paróquia estão realizando uma campanha beneficente em prol da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer de Mossoró que atende aos portadores da doença de Mossoró e região, inclusive da nossa cidade.
Ao fazer uma visita a esta casa, os casais paroquiais resolveram fazer uma campanha recolhendo alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiênicos. A campanha foi aceita pelo nosso Pároco Francinaldo que resolveu expandir a mesma a toda comunidade.
Então você meu irmão e minha irmã é convidado para Domingo na Missa às 19h00min levar a sua doação. Faça o seu gesto concreto, espalhe esta campanha e vamos todos contribuir com esta Casa de Apoio que desenvolve um bonito trabalho em Mossoró atendendo a toda região. 

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Programação do Novenário de Hoje (22/05)

Nenhum comentário:

DIA: SEXTA-FEIRA (22/05)
SETOR: LESTE
LOCAL: RESIDÊNCIA DE FLORENTINA
ENDEREÇO: RUA BEIRA-RIO
HORA: 19 hs

Papa destaca a missão da polícia: sair de si rumo ao próximo (22/05)

Nenhum comentário:
Nesta quinta-feira, 21, o Papa Francisco se encontrou com cerca de 600 familiares de policiais da Itália, que foram feridos ou mortos em serviço
Rádio Vaticano
papa_missão_policia
Papa destaca a missão da polícia: sair de si rumo ao próximo.
O Papa recebeu na manhã desta quinta-feira, 21, cerca de 600 familiares de policiais da Itália que foram feridos ou mortos em serviço.
Em seu discurso, Francisco definiu a profissão policial como uma “missão autêntica”, que comporta o acolhimento e a aplicação de atitudes e valores de relevância especial para a vida civil, como a disciplina, a disponibilidade ao sacrifício, o combate à criminalidade organizada e ao terrorismo.
“Quem assume a seriedade e o empenho do próprio trabalho e o coloca à disposição da comunidade, especialmente de quem está em perigo ou se encontra em situações de grave dificuldade, sai rumo ao próximo e o serve. Agindo deste modo, realiza a própria vida, inclusive na eventualidade de perdê-la, como fez Jesus morrendo na cruz.”
O Papa acrescenta dizendo que somente contemplando o Crucificado que poderá encontrar a força do perdão, conscientes de que cada sacrifício encontrará n’Ele resgate e redenção.
De modo especial, o Santo Padre louvou a contribuição decisiva que a polícia italiana tem dado nos últimos anos em administrar o impacto do fluxo de imigrantes que chegam à Itália, em busca de refúgio de guerras e perseguições. “Vocês estão na linha de frente, seja no acolhimento inicial dos migrantes, seja na obra de combate dos traficantes sem escrúpulos”, disse.
“Queridos irmãos e irmãs, sejam corajosos em seu trabalho e continuem a servir o Estado e todo cidadão e pessoa em perigo. Ao defender os fracos e a legalidade, encontrarão o sentido mais verdadeiro de seu serviço e serão um exemplo para o país”, encorajou por fim o Pontífice.

domingo, 17 de maio de 2015

IV Congresso Mariano, Participe!

Nenhum comentário:

A Paróquia da Imaculada Conceição de Upanema convida você meu irmão e minha irmã para participar do IV Congresso Mariano que tem como  Tema: MARIA MÃE DE DEUS. O Congresso irá acontecer Hoje, Domingo (17/05) na Capela de Mãe Rainha no Bairro Pêgas às 8h00min.

Participe Você e sua Família e vamos aprofundar sobre a pessoa de Maria e sua importância na implantação do Reino de Deus.

Francisco canoniza quatro novas santas para a Igreja (17/05)

Nenhum comentário:
Duas religiosas da Europa e outras duas da Palestina foram canonizadas pelo Papa Francisco neste domingo, 17
Da redação, com Rádio Vaticano
As beatas irmãs Joana Emília de Villeneuve, da França; Maria Cristina Brando, da Itália; irmãs Maria Baouardy e Maria Alfonsina Danil Ghattas, árabe-palestinas, foram canonizadas pelo Papa Francisco, na manhã deste domingo, 17, em cerimônia na Praça São Pedro.
canonização_170515
Na praça São Pedro, o Papa Francisco canonizou quatro novas santas para a Igreja / Foto: Reprodução CTV
Francisco recordou que irmã Joana “foi um sinal concreto do amor misericordioso do Senhor” ao consagrar sua vida a Deus, aos pobres, aos doentes e aos reclusos.
Sobre irmã Maria Cristina, o Pontífice afirmou que a santa “foi completamente conquistada pelo amor ardente ao Senhor” e do encontro “coração a coração” com o Senhor, recebia a força para suportar os sofrimentos.
A respeito da vida de irmã Maria Baouardy,  o Papa disse que o seu constante diálogo com o Espírito Santo a permitiu “dar conselhos e explicações teológicas com extrema clareza”, apesar de ser humilde e iletrada.
“A docilidade ao Espírito fez com que ela fosse também instrumento de encontro e de comunhão com o mundo muçulmano”, frisou o Papa.
Sobre irmã Maria Alfonsina Danil Ghattas, o Papa disse que ela “soube bem o que significa irradiar o amor de Deus no apostolado”. “Ao se transformar em uma testemunha de mansidão e unidade, ela é um claro exemplo do quanto é importante sermos uns responsáveis pelos outros, de vivermos um a serviço do outro”.
Ao final da celebração, o Papa agradeceu a presença das delegações oficiais da Palestina, França, Itália, Israel e Jordânia. Ao saudar as filhas espirituais das quatro novas santas, pediu que, pela intercessão das novas santas, o Senhor conceda um novo impulso missionário aos respectivos países de origem.
“Inspirando-se aos seus exemplos de misericórdia, de caridade e reconciliação, possam os cristãos destas terras olhar com esperança ao futuro, prosseguindo no caminho da solidariedade e da convivência fraterna”, concluiu Francisco.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Papa recorda as três palavras-chave para a paz na família (15/05)

Nenhum comentário:
“Com licença, obrigado e desculpas” foram as três palavras que Francisco enfatizou hoje na catequese com os fiéis na Praça São Pedro
Rádio Vaticano
Papa saúda famílias na Praça São Pedro - Foto: Arquivo - L'Osservatore Romano
Papa saúda famílias na Praça São Pedro – Foto: Arquivo – L’Osservatore Romano
“Com licença, obrigado e desculpas”. Estas foram as palavras-chave da catequese do Papa Francisco, nesta quarta-feira, 13. De agora em diante, as reflexões semanais do Papa com os fiéis, na Praça São Pedro, terão como foco a vida cotidiana das famílias.
Prosseguindo suas reflexões preparatórias para o Sínodo da Família, no próximo mês de outubro, o Pontífice voltou a falar da ‘boa educação’, lembrando que aquelas três palavras, que já citou outras vezes em seu pontificado, são simples, mas, ao mesmo tempo, difíceis de colocar em prática. E quando não são usadas, podem-se abrir ‘rachaduras’ que levam as famílias a ‘desmoronar’.
Mas o hábito de ser ‘bem-educado’ não pode se traduzir apenas em formalismo, em aridez, ressalvou Francisco, recordando o provérbio que diz: “Por trás das boas maneiras escondem-se maus hábitos”. Ele também citou o diabo, que, quando tentou Jesus, parecia um cavalheiro.
Sobre a palavra ‘licença’, Francisco explicou que entrar na vida do outro, mesmo que faça parte da vida da própria pessoa, requer a delicadeza de um comportamento não invasor.
“A intimidade não autoriza a dar tudo por certo. Quanto mais íntimo e profundo o amor, mais exige respeito da liberdade e a capacidade de aguardar que o outro abra as portas de seu coração”.
“Agradecer”
A segunda palavra, ‘obrigado’, recorda, segundo o Papa, que, na civilização atual, a gentileza e a capacidade de agradecer são vistas às vezes como um sinal de fraqueza.
“Sejamos intransigentes na educação à gratidão: a dignidade da pessoa e a justiça social passam por aqui. Se a vida familiar subestima esse estilo, a vida social também o perderá. A gratidão, para quem crê, está no coração da fé: um cristão que não sabe agradecer é alguém que esqueceu a linguagem de Deus”, repetiu duas vezes.
Improvisando, o Papa revelou ter conhecido uma senhora de muita ‘sabedoria’, que dizia que “a gratidão é uma planta que cresce somente na terra de pessoas de alma nobre”.
“Pedir desculpa”
Por fim, o termo ‘desculpas’, palavra difícil, mas muito necessária, afirmou o Papa, mencionando a oração do Pai Nosso: “Perdoai-nos as nossa ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”.
“Se não formos capazes de pedir desculpas, não seremos capazes de perdoar. Nas casas aonde não se pede desculpas, falta ar e feridas começam a se abrir. Também na vida do casal briga-se muitas vezes, mas o conselho do Papa é sempre o mesmo: nunca terminar o dia sem fazer as pazes, e para isso, é suficiente um pequeno gesto; pode ser até um carinho, sem palavras…”.
Concluindo, Francisco reiterou que “estas três palavras são tão simples que até podem  fazer as pessoas sorrirem, mas quando são esquecidas, não é muito engraçado.
“Que o Senhor nos ajude a colocá-las no lugar certo, no nosso coração, em nossas casas e também na convivência civil”, completou, convidando a Praça a repetir com ele as três palavras-chave e a invocação de fazer as pazes com a família antes de ir dormir.
Antes de iniciar a catequese, Francisco se deteve em oração alguns instantes diante de uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Fátima, celebrada pela Igreja hoje.

O medo nos enfraquece, diz Papa ao destacar a alegria cristã (15/05)

Nenhum comentário:
Homilia do Papa, nesta manhã, concentrou-se nas palavras “medo” e “alegria” para explicar que uma comunidade medrosa e triste está doente
Da Redação, com Rádio Vaticano
“Medo e alegria” são as duas palavras da liturgia desta sexta-feira, 15. Elas foram o centro da homilia do Papa Francisco na Missa presidida na Casa Santa Marta.
Francisco costuma celebrar a Missa na Casa Santa Marta pelas manhãs / Foto: L'Osservatore Romano
Francisco costuma celebrar a Missa na Casa Santa Marta pelas manhãs / Foto: L’Osservatore Romano
“O medo  é uma atitude que nos faz mal,  enfraquece-nos, limita-nos e até nos paralisa. Quem tem medo não faz nada, não sabe o que fazer; concentra-se em si mesmo para que não lhe aconteça nada de mal. O medo leva a um ‘egocentrismo egoísta’, que paralisa. O cristão medroso é aquele que não entendeu a mensagem de Jesus.”
Por isso mesmo, o Papa recordou que Jesus disse a Paulo que ele não deveria temer, mas continuar a falar. “O medo não é cristão; é um comportamento de quem tem a alma aprisionada, presa, sem liberdade de olhar para frente, de criar e fazer o bem. E diz sempre: ‘Não, aqui há este perigo, aqui outro… e assim por diante. E isso é um vício. O medo faz mal.”
O Santo Padre destacou que não ter medo é pedir a graça da coragem do Espírito Santo. Ele lembrou que há comunidades medrosas, que apostam sempre em algo certeiro, como se na porta de entrada estivesse escrito “proibido”: tudo é proibido por medo. Quando se entra em uma comunidade assim, sente-se o marasmo, disse o Papa, porque se trata de uma comunidade doente.
“O medo deve ser distinguido do ‘temor de Deus’, que é santo, é o temor da adoração diante do Senhor. O temor de Deus é uma virtude, não é limitativo, não enfraquece, não paralisa: faz ir adiante para cumprir a missão dada pelo Senhor”.
A alegria
A outra palavra da liturgia é ‘alegria’. O Papa explicou que, nos momentos mais tristes e de dor, a alegria se torna paz. Ao contrário, uma diversão no momento da dor se torna sombrio, escurece.
“Um cristão sem alegria não é cristão; um cristão que continuamente vive na tristeza também não o é. E um cristão que, no momento da provação, das doenças ou das dificuldades, perde a paz… é porque lhe falta algo”.
O Papa lembrou ainda que a alegria cristã não é um simples divertimento nem algo passageiro, mas é um dom do Espírito Santo. Trata-se de ter o coração sempre alegre, porque Jesus venceu, está à direita do Pai.
“Uma comunidade sem alegria também é uma comunidade doente: pode até ser uma comunidade ‘divertida’, mas é ‘doente de mundanidade’, porque não tem a alegria de Jesus Cristo. Assim, quando a Igreja é medrosa e não recebe a alegria do Espírito Santo, ela adoece, as comunidades e os fiéis adoecem”.
O Papa concluiu a homilia com uma prece: “Elevai-nos, Senhor, ao Cristo, sentado à direita do Pai; elevai o nosso espírito. Despojai-nos de todo medo e dai-nos a alegria e a paz”.

Mês Mariano: Fotos da Novena nas Residências (15/05)

Nenhum comentário:
Nesta Quinta-Feira (14/05), o Setor Sul na sua semana de novenas de mês de Maio na residência da Senhora Eloísa na Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos.

Fonte: Juventude Caminhando Com Cristo







Fotos: Rafael Carlos

Programação do Novenário de Hoje (15/05)

Nenhum comentário:

DIA: SEXTA-FEIRA (15/05)
SETOR: SUL
LOCAL: PRAÇA ARTUR FERREIRA DE MACÊDO
EM FRENTE AO CENTRO DE CONVENÇÕES FRANCISCO ALEX
HORA: 19 hs

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Encontro Mundial das Famílias é pauta dos bispos dos EUA (14/05)

Nenhum comentário:

Conferência episcopal estadunidense se reunirá em junho para os preparativos do Encontro Mundial das Famílias e da próxima assembleia sinodal, sobre família
Da Redação, com Rádio Vaticano
encontro mundial das famílias

De 10 a 12 de junho, a Conferência Episcopal dos Estados Unidos (Usccb) se reúne em St. Louis em sua sessão de primavera. Na pauta, estarão a 14ª Assembleia Ordinário dos Bispos sobre a Família e os preparativos do Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia, que será realizado em setembro e terá a presença do Papa Francisco.
O Presidente da Usccb, Dom Jospeh Kurtz, fará um resumo dos resultados das consultas realizadas em todas as dioceses sobre o ‘Lineamenta’, o documento preparatório da Assembleia Sinodal enviado às Igrejas no mundo.
Os bispos também vão ouvir palestras de três casais sobre matrimônio, família e transmissão do Evangelho aos jovens. Dom Salvatore Cordileone, presidente da Vice-comissão episcopal para a promoção da defesa do matrimônio, atualizará os bispos sobre as iniciativas do Episcopado em vista da sentença da Corte Suprema sobre a redefinição legal do matrimônio.
Encíclica sobre ecologia
A nova Encíclica do Papa Francisco sobre a ecologia, a reforma do sistema da imigração (pedida pelos bispos estadunidenses há tempos), as diretivas da pastoral para o triênio 2017-2010; a apresentação de novos recursos digitais e a atualização do documento “A formação das consciências por uma cidadania fiel”, sobre a responsabilidade política dos católicos serão outras questões na mesa dos trabalhos da sessão.

Programação do Novenário de Hoje (14/05)

Nenhum comentário:

DIA: QUINTA-FEIRA (14/05)
SETOR: SUL
RESIDÊNCIA: SENHORA ELOÍSA
RUA CAPITÃO JOSÉ GOMES DE SOUZA BASTOS
HORA: 19 hs

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Programação de Hoje do Novenário Mariano (13/05)

Nenhum comentário:

Dia: QUARTA-FEIRA (13/05)
Setor: SUL
Residência: DONA LINDALVA NUNES
Avenida: MANOEL GONÇALVES
Horário: 19 hs

Confiram As Fotos Do Ultimo Encontro Do Grupo de Jovens "Eu Vim Para Servir"! (13/05)

Nenhum comentário:
Os jovens da Paróquia de Upanema estiveram mais uma vez reunidos na residência da jovem Isadora Oliveira, na Rua Manoel Carlos da Costa, no Bairro Pêgas, bem próximo a capela de Mãe-Rainha, desde então, agradecemos o acolhimento de Isadora e família, e por abrir as portas de sua casa para os jovens conversarem sobre Deus. Com um tema bem interessante, ´´As pessoas são um todo``, Henrique Minervino ministrou o encontro com os jovens presentes.
Fonte: Juventude Caminhando Com Cristo





Mês Mariano: Fotos da Novena nas Residências (13/05)

Nenhum comentário:
Nesta Terça-Feira (12/05), o Setor Sul na sua semana de novenas de mês de Maio na residência do Senhor José Lucas na Rua Vereador José Fernandes da Rocha.


Fonte: Juventude Caminhando Com Cristo



Fotos: Ricardo Alexandre

terça-feira, 12 de maio de 2015

Hoje Mais Um Encontro Do Grupo de Jovens "Eu Vim Para Servir" (12/05)

Nenhum comentário:
Hoje, Teremos Mais Um Encontro Do Grupo de Jovens "Eu Vim Para Servir"! Onde O Mesmo Será Realizado na Casa Da Jovem: Isadora, Às 19:30hs Na Rua: Manoel Carlos Da Costa, Conjuntos Habitacionais, Próximo  Ao Santuário de Mãe Rainha. Contamos Com A Presença de Todos!


  Eu Vim Para Servir!

Programação do Novenário de Hoje (12/05)

Nenhum comentário:

Dia: Terça-Feira (12/05)
Setor: Sul
Residência: SENHOR JOSÉ LUCAS 
Rua: VEREADOR JOSÉ FERNANDES DA ROCHA
Horário: 19 hs

Nereu, Aquiles e Pancrácio mártires da fé (12/05)

Nenhum comentário:
Nereu, Aquiles e PancrácioCelebramos a santidade de vida de três mártires da fé, que causaram grande impacto no Cristianismo, já que deram sua vida por amor ao Cristo: Nereu, Aquiles e Pancrácio.
Nereu e Aquiles viveram no século III. Foram severamente torturados e morreram durante a perseguição militar, com a qual deu início a era de Diocleciano. Uma das marcantes representações de martírio, é a gravura de Santo Aquiles atingido pelo verdugo.
Sobre Pancrácio, sabemos que herdou dos pais a fé, coragem e admiração pelo imperador. Agora, ao tornar-se órfão, teve que morar com um santo tio chamado Dionísio, que morreu mártir antes do sobrinho. Diante da perseguição promovida pelo imperador, Pancrácio, que era muito jovem, começou a ver pessoas testemunhando Jesus até o sangue, como o seu tio e amigo.
Persuadido pelo próprio imperador, que recordava o amor aos pais, São Pancrácio manteve-se fiel a Jesus, mesmo diante das promessas e ameaças de morte.
Portanto, com apenas 15 anos, São Pancrácio soube dizer ‘não’ ao poder opressor e ‘sim’ à Vida Eterna, na qual entrou depois de ser decapitado, ou seja, martirizado com Nereu e Aquiles.
Santos Nereu, Aquiles e Pancrácio, rogai por nós!

Papa defende reinserção em vez de prisão para menores (12/05)

Nenhum comentário:
Francisco encontrou-se hoje com 7 mil crianças que fizeram várias perguntas no encontro, entre elas uma sobre os centros de detenção para os mais novos
Da Redação, com Boletim da Santa Sé
Francisco rodeado por crianças em encontro nesta segunda-feira na Sala Paulo VI / Foto: Reprodução CTV
Francisco rodeado por crianças em encontro nesta segunda-feira na Sala Paulo VI / Foto: Reprodução CTV
É preciso apostar na reinserção em vez da prisão de menores, considerou o Papa Francisco nesta segunda-feira, 11, ao encontrar-se no Vaticano com 7 mil crianças, na iniciativa da “Fábrica da Paz”, projeto inter-religioso nas escolas italianas para o qual o Papa foi nomeado como “operário especial”.
Entre as 13 perguntas dos participantes do encontro, uma delas foi de um jovem que está no centro de detenção para menores Casal del Marmo. Ele perguntou: “A resposta aos meninos como eu muitas vezes é o cárcere. O senhor está de acordo?”. Francisco foi claro ao dizer que não concorda com isso.
“Não. Não estou de acordo. Repito o que disse: é a ajuda a levantar-se, a se reinserir, com a educação, com o amor, com a proximidade. Mas a solução do cárcere é a coisa mais cômoda para esquecer aqueles que sofrem! Eu vos dou um conselho: quando vos disserem que este está na prisão, que aquele está na prisão, que aquele outro está na prisão, digam a vocês mesmos: ‘Também eu posso fazer os mesmos erros que ele fez’. Todos podemos cometer os erros mais brutos! Não condenar nunca! Ajudar sempre a se levantar e a se reinserir na sociedade”.
Crianças fazem festa com a chegada do Papa Francisco / Foto: Reprodução CTV
Crianças fazem festa com a chegada do Papa Francisco / Foto: Reprodução CTV
Paz
Respondendo a um menino egípcio, que perguntou ao Papa porque as pessoas poderosas não ajudam a escola, já que esta quer bem às crianças, Francisco expandiu o horizonte para uma questão maior: “por que tantas pessoas poderosas não querem a paz?”
“Porque vivem das guerras! A indústria das armas: isso é grave! Os poderosos, alguns poderosos, lucram com a fábrica das armas e vendem as armas a este país que está contra aquele, depois vendem àquele que é contra este…É a indústria da morte! E lucram! (…) Ganha-se dinheiro, mas se perdem as vidas, se perde a cultura, se perde a educação, se perdem tantas coisas”.
Sofrimento infantil
Um menino em cadeira de rodas emocionou o Papa ao perguntar porque uma criança, que nada fez de mal, nasce com problemas como ele. Antes mesmo de responder, Francisco quis enfatizar que não gosta de dizer que uma criança é deficiente, pois ela apenas tem uma capacidade diferente e todos são capazes de dar alguma coisa.
Sobre a pergunta, o Papa disse que não há uma resposta, mas destacou apenas que é necessário ajudar, com uma presença muito próxima, aqueles que sofrem.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Calendário do Mês Mariano para a semana de 11/05 à 16/05 no Setor Sul

Nenhum comentário:


DIA 11/05: Residência da Senhora Leonice; 
Rua Manoel Tertuliano

DIA 12/05: Residência do Senhor José Lucas;
Rua Vereador José Fernandes da Rocha

DIA 13/05: Frente a residência de Dona Lindalva Nunes;
Avenida Manoel Gonçalves

DIA 14/05: Frente a residência da Senhora Eloísa;
Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos

DIA 15/05: Praça Artur Ferreira de Macêdo;
Frente ao Centro de Convenções Francisco Alex

DIA 16/05:  Praça Artur Ferreira de Macêdo;
Frente ao Centro de Convenções Francisco Alex